terça-feira, 29 de abril de 2008

Um dia sem muito a dizer...

Bem, se tudo der certo com meus lances eu posto aqui, cao não dê eu relato o que eu errei se eu perceber!

Hoje me senti meio que confuso, sei que estou melhorando, um progresso paulatino, mas sabe aquela angústia por você não ter certeza se aquilo que você fez foi de maneira correta? Passo por isso ainda, não confio no meu jogo, mesmo jogando! Se fosse um clube de futebol acho que eu estaria quase na zona de rebaixamento, mas com chances de classificação! :D

Espero que seja normal, pois tudo aqui que eu falo é verdadeiro, e o meu progresso é presumido, eu que me corrijo e eu que tomo as decisões de mudança. Se eu tivesse um guia, um guru ou um parceiro amis experiente (ou de mesmo nível) eu garanto que já seria um Master!

Enquanto meu guru não aparece, vou estudando só, a autodidática é pesada, mas é eficaz, quem aprende raramente esquece! É aprender na dureza, tropeçando, se ferindo e chutando a pedra antes de cicatrizar.

Para toda arte existe um gênio em quem o artista se influencia, eu escolhi Juggler, mas não conheço muito sore ele, só o que leio e não tenho bem certeza de sua genialidade. Quero aprender mais, saber mais, tudo que ele sabe... ou mais! Quero descobrir minha genialidade e mostrar ao mundo tudo. Não que eu queira ser O PEGADOR, longe de mim, mas sim um cara de valor, um grande homem com mulheres lindas ao redor como consequência do meu esforço, estudo e potencial genialidade.

Caros colegas, a minha motivação sou eu mesmo, meu desenvolvimento, minha vida não muito fácil, meu passado frustrado e meu futuro incerto. E dividir com vocês tudo que eu aprendo, pois tive a dureza que não queria e passo pra vocês os atalhos para esses obstáculos.

Do iniciante Jack Daniel para todos os gênios em potencial.

Um comentário:

Khadaj disse...

faaaala potência!
acho vc um cara muito inteligente, e sei que pode conseguir O QUE QUISER!