quarta-feira, 23 de abril de 2008

Primeiro e segundo dia (de novo, né?)

Caros poucos colegas que visitam meu blog, venho através desse curto parágrafo solicitar os parabéns a mim, pois consigo mais facilmente corrigir pequenos erros que cometo na arena!

Como tive um probleminha de saúde resolvi reiniciar a minha semana, a intenção não é chegar à meta de 50 e completar de qualquer maneira(eficaz) mas fazer tudo da maneira correta e obter bons resultados (eficiente) e quem sabe atingir os 50 desse modo (eficácia eficiente).

No bus da facul (parece código de MSN?) sento no fundão e aparece um senhor, mais ou menos 50 anos comento sobre pessoas que têm o fundo do ônibus como última opção, o assunto chega até a família, os negócios, política... cara simpático!

No outro ônibus comento com uma B8 sobre o chapeuzinho dos carteiros, digo que é brega ou "de turista" e ela diz que "é tipo os de alemão quando chegam no Brasil".

Falo com uma menininha de 6 anos sobre umas trancinhas muito bonitinhas que ela usa, ela diz que a mãe dela que fez e que já sabia fazer, mas não fica bonita :D

Visito uma amiga minha numa loja de roupa e faço um comentário, que não lembro qual, com uma outra atendente, ela responde com um sorriso antes de perceber um cliente que aguardava.

Na academia chamo uma menina de "organizada", pois ela começou a arrumar todos os pesos por ordem e sem cobrar nada! :D Ela diz que "odeia bagunça e sujeira".

Indo pra faculdade, já no outro dia, dei um grande bom dia à cobradora do ônibus, ela sorriu e me desejou bom dia também (eu nunca tinha nem notado a existência dela).

Na escola de música perguntei a um cara sobre meu professor, ele responde e eu comento com um pouco de sarcasmo: "Atrapalhei a aula do cara pra fazer pergunta inútil, foi mal...", a gente sorri e eu saio.

Pronto... 7... até agora foi isso! Faltam 43! Olhar 43... me lembrei!

Coisas que aprendi nesse meio tempo:

* Nunca somos menos que outro, a gente é sempre melhor que alguém em alguma coisa, é o que nos faz diferentes. Mostre sua qualidade única!

* Somos legais se sorrirmos, se confiarmos, se perguntarmos e se estivermos interessados na resposta. Seja legal!

* Uma postura muda sua presença. Coluna ereta e olhar horizontal dá um charme imenso ao cidadão. Um sorriso leve ou uma carinha de quem passou a noite fazendo sexo com uma HB te deixa "sexualmente atraente". Olhar 43 também vale!

* Piada não funciona, seja bem-humorado, não precisa ser engraçado. Se uma B pedir pra contar uma piada diga: "Vou contar uma da minha priminha de 6 anos: 'Porque a galinha atravessou a rua? Pra chegar do outro lado!'" (By Juggler) :D

Bem... o post foi grande hoje ;)

Um comentário:

Khadaj disse...

boa!

se comparado com os outros posts, foi grande mesmo! hehehehe