sexta-feira, 11 de abril de 2008

Estudar, estudar e estudar!

Passar no vestibular, conseguir um bom emprego, ter o que se quer só precisa de uma coisa básica: ESTUDAR!

Com a nossa arte não é nada diferente. Ver toda teoria, imaginar no mundo real, adaptar à sua personalidade e sua região e colocar em PRÁTICA (o que seria da teoria se não fosse colocada em prática?).

Uma boa dica pra se iniciar é lendo meu BLOG! Aqui eu passo as minhas experiências e um resumo geral do que eu sei e do que eu vivo. Depois você cria seu próprio blog, pois quem relata os erros e acertos aprende!

Hoje amos falar sobre DESENVOLVIMENTO PESSOAL, uma auto-melhora como o Mystery diz.

* Estudar é sempre bom, sobre tudo. Quem aprende tem sempre um bom assunto pra se conversar.

* Se vista bem. Roupas simples com cores alegres são ua boa pedida. Se tiver dinheiro, contrate um estilista. Se não, folheie revistas sobre artistas de tv e veja qual estilo combina mais com você. Moda popular não funciona, fuja desses estereótipos.

* Cabelo legal! Um cabelo bem cuidado e arrumado pode dar maior atenção pra você. Nunca diga que hidratação, relaxamento, tintura e chapinha são coisas pra mulheres. Quase tudo vale, menos ser radical!

* Cuide da sua saúde! Pratique esportes, faça uma dieta, coma batantes frutas e verduras, pare de fumar, beba menos, não use drogas... essas frases exaustivamente divulgadas não só são chatas como são IMPORTANTES!
Saúde mental também conta. Pague suas contas, aprenda a se desculpar, busque acordar com um sorriso. Melhore sua vida!

Por hoje é só... hoje vai ter uma festa punk e eu vou! Abril pro Rock! Se eu me empolgar e arriscar algum sarge, eu posto aqui! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

so tenho duas coisas a dizer

concordo com o q ta escrito aki

e a outra

vamo curtir no abril pro rock hj
hehhehehe

Khadaj disse...

despoi disso tudo só faltou uma coisa nessa lista:

pensamento positivo sempre! o/