terça-feira, 8 de abril de 2008

Bom... mas posso melhorar!

K-Close com um certo estilo!

Cheguei na festa que havia ombinado com meus amigos e já me senti mais interessado quando vi duas garotas no grupo. Procurei não me apresentar nem me aproximar, isso não seria muito alfa, pois tinha marcado com os caras e a atenção devia ser pra eles!

Esse Neg discreto provocou um certo interesse partindo de uma delas, justamente a que eu estava de olho :D Na música, ela segurava meu braço, eu a girava e soltava, recompensando (REWARD) o pequeno esforço (EFFORT).

Quando terminou a festa fomos para um lugar mais reservado, mas ainda o grupo estava completo e a concorrência existia... Conversamos, induzi a mais alguns esforços e... bingo... já era certo, mas não era hora!

Quando fomos levá-las em casa ficamos conversando na porta, ela encostada em mim e meu colega com a outra. A conversa era legal, não ia interromper por um beijo não-natural. Esperei o outro casal tomar iniciativa e quando aconteceu eu falei algo no ouvido dela, ela olhou e... adivinha :D

Foi interessante, ela é inteligente, linda e simpática... só não tento algo mais sério porque imagino que ela não queira, pois a esperta notou que eu não seria um namorado tão sério! :P

Um comentário:

Khadaj disse...

heheheh
já o meu fim de semana foi um fiasco..

mas sexta-feira é o dia!