terça-feira, 15 de abril de 2008

Primeiro dia...

E como a gente deve bater na mesma tecla, somos uma REDE, não um curso de pegação. Troca de idéias de desenvolvimento pessoal, não um bando de homens que só pensam em pegar mulheres. Continuando sobre a idéia do Giacomo, que por sinal é o segundo na minha rede atual :D, relato hoje o meu primeiro dia.

Comecei o dia às 3 da tarde... estava estudando.

Como sou comerciante tenho contato com pessoas todos os dias e interagir não é tão difícil, o difícil na verdade é ganhar cliente :D

Procurei ser o mais simpático possível, buscando fazer com que cada palavra que eu dissesse me retornasse um sorriso e uma resposta legal! Consegui isso com a maioria dos clientes, mas não vou incluí-los na minha lista.

Interessante foi na academia, Cheguei suado depois da corrida e sorrindo para uma menina que nunca tinha visto.

Ela: Aguenta malhar ainda? (sorrindo)
Eu: Claro, sou de titânio! (risos)

Comecei meus exercícios e vi uma foto de um homem extremamente musculoso (pra lá de feio), perguntei pra um cara:

Eu: Acho que esse cara teve algum trauma de infância, será que ele se acha bonito?
Ele: (risos) Sei lá! (mais risos)

Vi que funcionou e usei o mesmo comentário com uma garota.

Ela: (risos) Acho que sim, olha o sorriso dele!
Eu: Pois eu vou ficar assim também, será que eu ficaria bonitão? (sorrindo)

Ela sorriu e eu parti pra outro exercício, não quis prolongar a conversa pois já era quase o fim e eu queria era um banho!

Pois é... 3 pra um primeiro dia é uma boa experiência, faltam apenas 47, vai ser mole! Hahaha!

Floppsy: Um cachorrinho, um gatinho, um coelho chama atenção né verdade, mulher gosta! Mas você não vai pra um bar levando um poodle ou vai pra uma rave com um hamster!

Floppsy é nome de um coelho de uma senhora que Juggler fala quando conta de um curso que deu a universitários. O coelho chamava atenção e as mulheres se aproximavam, ficava mais fácil abrir uma conversa com perguntas do tipo: Que raça de cachorro é essa? Será que ele morde? :D

Floppsy na nossa arte é aquele local ou objeto que atrai a atenção e que a gente deve usar! É a parte iluminada de um bar escuro, é o bar em uma boate, é a parte florida embaixo de uma árvore em um parque, é o cachorrinho chow-chow da sua tia! Floppsy pode ser um estilo de cabelo, uma estampa na camisa ou um símbolo no seu pingente.

Use os Floppsies e seja feliz!

Um comentário:

Khadaj disse...

uehauheauea
ser cocky n' funny eh mt bom hein! ^^