segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ainda doente! Que droga!

Achei que ia ficar bom domingo, mas tava quadradamente enganado! Amidalite é uma merda, você perde a voz, a disposição, sente dores e ainda nem pode tomar uma cervejinha no domingo quente! "Grrr"

Fico pensando o que eu ganhei com essa amidalite. Passei muito tempo pensando! Pensei como um PUA por todos esses 4 dias e vi que ainda me sinto longe de ser um exemplo.

Como melhorar meu charme? Como ser mais criativo com roupas, adereços e com a própria fala? Como aumentar a gcoragem de aproximar de um grupo em que a maioria é homem? Como ser o Alfa entre eles? Se garantir né mole não, num tem nenhum Jaspion aqui!

Aluguei filmes de George Clooney, quero seguir o modelo dele de comportamento, aprender um pouco mais com quem foi considerado o homem mais charmoso do mundo várias vezes. Ah... e na falta de grana eu assisto a novela das 7, Edson Celulari é um cara que tem seu charme :D

Minhas roupas estão para doação, estou buscando algo mais legal!

Estou conversando mais com amigos de amigos, sendo carismático sem ser muito persuasivo. Dar um ar de igualdade, mas sem deixar a maldita peteca (FDP) cair!

Vamos ver?

Um comentário:

Khadaj disse...

haeuheauhauaheu
sempre muito bem humorado neh!

cara eu tbm to mudando meu guarda roupas! _\,,/