quinta-feira, 10 de abril de 2008

É quinta-feira, começaremos hoje?

Bem... estou bastante empolgado com meu retorno às artes, agora bem mais maduro e buscando mais melhoras que mulheres!

Li um texto num blog (logo revelo qual) sobre ego e auto-estima. Resumindo: mulheres é ego, melhoras é auto-estima; ego é frágil, auto-estima é o que te reforça!

Para uma quinta-feira de manhã, até que foi um aprendizado interessante, concordam?

Hoje volto às minhas atividades, vou trazer informações e dicas, começando por agora:

* Nunca beba na arena! Jogo sóbrio é algo mais certo, é quando sua personalidade se mostra de verdade. Outra coisa: o álcool é diurético, ir ao banheiro não é uma boa idéia. Uma dose de vodca é bom, relaxa, não te deixa bêbado e NÃO FEDE! :D

* Prefira dizer SIM a dizer NÃO! Um 'sim' dá continuidade ao assunto, um 'não' encerra e torna o assunto pateticamente chato e comum.

Ela: "Você mora qui perto?"
Você: "Claro, venho tanto a esse bar que já chamo ele de lar, mesmo morando do outro lado da cidade!" :P

* Nunca pague bebida! Isso demonstra baixo valor! Se ela pedir uma bebida responda: "Claro, mas você paga uma pra mim primeiro!". ;)

Básico? Interessante? Novidade? Tudo errado? Comenta aí pra a gente saber o que tu quer melhorar!

Um comentário:

Khadaj disse...

cara..
ainda bem que estamos voltando com tudo. Vo fazer uma reforma no meu blog esse fim de semana, e tbm tenho umas historinhas legais pra contar sobre esse tempo q passei afastado :)