sexta-feira, 25 de abril de 2008

Terceiro e quarto dia

Pois é caros co-artistas, Fim de semana chegando e a gente se prepara para as oportunidades, se elas não batem em nossas portas nós batemos nas delas até derrubar! :D

Meu terceiro dia de interação foi pouco movimentado, tive mais 3 (três) em um curto espaço de tempo, variando de um "Oi, calor né?" para um "Que bebezinho mais lindo!" até um "Ei garota, foi você que pediu um guaraná com açaí?" para uma menina que estava quase dormindo na praça de alimentação do Pólo Comercial!

Já o quarto dia foi bem mais interessante:

Um "Bom dia!" para uma senhora passeando de manhãzinha com uma bengala, um "Cuidado com freio, querida!" para uma HB que quase cai quando o ônibus parou antes de sentar.

Conversei com uma técnica em radiologia, esqueci o nome da figura, mas era simpática. Falei do tempo louco (chuva/sol/nuvens/garoa no mesmo dia) e ela depois perguntou se eu fazia faculdade e onde... o assunto rendeu algo!

No outro ônibus uma garota estava com uns exames médicos nas mãos (rediográficos, coincidência?) e eu falei para ela não se importar e que eu podia segurar para ela não amassar. Ela agradeceu e disse que não precisava, não era dela mesmo! (Delicada!)

Na volta eu perguntei a uma menina se ela estava com raiva da vida por estar sozinha, sentada no fundão do ônibus do lado que batia o sol... ela disse que não... ela não vai dizer que sim a um estranho! Eu disse: "Entendo, tudo bem, isso passa!" (Técnica de incongruência de PNL, você dá uma resposta contrária à que a pessoa está representando).

O dia ainda não acabou, acho que vai ter mais hoje! Mais 7, 14 já... 36 até segunda-feira? Tem que ser 12 por dia!

Ser divertido: (Uma dica de opener)

"Me dê sua mão..." (Nesse momento você levanta o braço dela, faz ela dar "uma voltinha", agradece e vai embora. Logo você volta sorrindo e diz: "Oi, como é seu nome?").

Um comentário:

Khadaj disse...

uaehuaehua!!
adorei a ultima dica!