domingo, 29 de junho de 2008

Resto do mês - Lição

Comecei a perceber que não tava tendo muito sucesso, ainda que eu tentasse eu só tinha prejuízo e recebia o título de "LEGAL, MAS...".

Mas uma pessoa me disse que meu jeito de tratá-la a tirava do sério, e terminou a gente se beijando. Eu agia naturalmente com ela, sendo eu mesmo, falava o que pensava, só que sabia que ela não ia me rotular por isso. Foi aí que me liguei que meu jeito natural já é interessante, eu tentar ser melhor só piora.

A partir desse dia não tive empolgação pra escrever no blog nem estudar as artes, só fiquei pensando nisso, revendo meus valores, o que eu tinha de bom. Descobri que eu tenho vocação pra isso! (hahahaha)

Depois disso eu não passei mais uma noite nem uma tarde só. E pra me sentir mais empolgado, estou conversando no msn nesse momento com alguém que é colega da KC de ontem, ela falou tem uma premonição: Que eu vou me apaixonar por ela!

Tira a conclusão daí?

Esse é provavelmente o último post. De hoje em diante vou dedicar meu tempo na criação de um "portal", um blog mais desenvolvido, com mais opções e menos propaganda (só marketing pessoal!).

Foi bom começar isso aqui e ter meu 38 posts ativos, e mais alguns deletados. Vou reescrever tudo no site. Abraços!

2 comentários:

Khadaj disse...

po jack, eu n acho que vc deveria acabar com o blog, o portal eh uma ideia muito legal, mas isso aqui eh seu espaço, uma coisa mais intima, se eh que me entende.

do a maior força pro portal, q inclusive irei marcar presença, mas esse blog aqui nao vai fechar n! eu n deixo!

Anônimo disse...

só na apague deixe vivo achei numa caça da internet sobre juggler

deixe ai kra :} deixe