segunda-feira, 2 de junho de 2008

1º e 2º dias!

Hum... Fiquei no zero, mas tudo bem!

O sono me pegou de jeito, já saí de casa com ele!

Tinha três garotas sentadas em uma mesa, mas não quis ir, faltou criatividade e ainda era cedo demais!

Fiquei boa parte do tempo no lugar onde sempre a minha turma fica, só que lá nao ia rolar nada, perdemos umas duas horas. Fui dar uma volta com um amigo, mas preferi ficar quieto, pois sabia com quem eu estava e sabia no que ia terminar!

Voltamos pro nosso canto e conheci uma garota, tentei puxar assunto, mas ela estava meio "alta" e tinha muitos amigos meus "em cima", todos mostrando que estavam a fim dela, não queria ser o AM Cock Block na situação.

Hora de ir, fui com três amigos e encontramos uma amiga deles, ela me deu um selinho quando cobrei o 4º beijinho de apresentação. Não ia dar em muita coisa, eram mais de 2 da madruga e eu tinha que esperar o carro.

De lá, fui esperar a excursão pra João Pessoa! Tinha um show de metal e uns amigos foram convidados pra tocar. Uma prainha, depois um rock n' roll, boa, mas eu não dormi!

Gostei dos 2 dias, fui um pouco wing (sou um ótimo) e acho que consegui um parceiro de sarges!

Um comentário:

Khadaj disse...

uaheueahua
cara... os canned sao bom p isso, qnd o cara tah sem criatividade. ehueahuaeha