quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ontem foi interessante!

Tive um probleminha pra acordar e saí atrasado pra faculdade. Conheci uma HB7,5 legal, simpática, loira e, pasme, inteligente! :)

À noite fui a um bar, conheci uma B8 e comecei a soltar uns canned com ela, mas ela tinha namorado e ele cortou tudo de modo que tornou explícita sua embriaguez. Falei com ele, normal, só fiquei um pouco desconfiante.

Aí voltei pra mesa com meus amigos, onde também tinha uma HB8.5 que eu acabara de conhecer. (Pretérito mais-que-perfeito!). Não usei nenhum canned, não falei nada de mais, só disse:

- Você, conte sua história!

Ela demorou, não sabia o que falar, consequentemente eu tornei a atenção aos demais, que eram meus amigos, uma WARPIG e um playboy metido a surfista. Só que, alguns minutos depois ela, do nada, começa a falar comigo contando a história dela. Ahá! Ela estava se esforçando. Fui carismático, soltei uns negs bobos e consegui um NC.

Antes de ela sair:

- Gostei de você, bem simpática!
- Eu também gostei de você!
- Vem sempre a esse bar?
- Não muito, mas venho.
- Eu te ligo. (Com o sorriso de "vou te pegar")
Ela sorriu e disse:
- Tá certo!

Viajei na idéia de que não precisa se ter um bom jogo, é só demonstrar ser igual, ter as palavras certas, não ficar em cima do alvo e dizer coisas agradáveis a todos sem se colocar abaixo!

Se isso vai dar em KC eu não sei, mas tenho uma grande oportunidade de testar meu jogo.

Um comentário:

Khadaj disse...

po cara... gostei do "conte sua história" heuhaeuhuaeae

isso eu vou ter de usar...

abraço!